Régis desfalca o Bahia

0
198
Régis foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo

Expulso, Régis desfalca o Bahia na partida de volta contra o Flu de Feira. Autor de um dos gols do jogo deste domingo, meia se envolveu em confusão aos 42 minutos do segundo tempo; partida de volta será realizada no próximo sábado.

Destaque da partida e autor de um dos jogos da vitória deste domingo sobre o Fluminense de Feira, o meia Régis vai desfalcar o Bahia na partida de volta, marcada para o próximo sábado, na Arena Fonte Nova.

Régis foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. No lance, o meia estava no chão quando foi cercado por jogadores do Flu de Feira. Na confusão, o meia atingiu no rosto o volante Rogério, e o árbitro, que estava próximo do lance, deu cartão vermelho para o jogador do Bahia. Na saída de campo, Régis afirmou que antes havia sido atingido.

A partida de volta entre Bahia e Flu de Feira será realizada às 16h (horário de Brasília) de sábado. Como teve melhor campanha na competição, o Tricolor pode perder até por três gols de diferença que avança. Para o Flu resta um triunfo a partir de quatro gols de diferença.

Por Globo Esporte

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here