Deputado Elmar Nascimento concede entrevista à rádio Super 98 FM e critica ações do governo do estado

0
81

Durante entrevista ao programa Fala Povão, da rádio Super 98 FM, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), fez duras críticas ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), ao enviar uma tropa de 100 policiais militares ao Estado do Ceará, quando o estado baiano acumula elevados índices de violência. Acrescentou que o estado cearense já conta com a Força Nacional, do governo federal. O parlamentar baiano afirmou que o povo da Bahia vive assustado com o clima de insegurança que toma conta de todos os municípios do estado.

SEFAZ – Um dos pontos destacados pelo deputado Elmar Nascimento foi com relação a extinção da inspetoria fazendária, publicada no último dia 02, no Diário Oficial do Estado. A notícia pegou de surpresa não só os próprios servidores do órgão, bem como toda a população de Eunápolis e dos municípios que compõem a microrregião. O deputado destacou que ações desse tipo, só reforçam a tese de que o governador Rui Costa não pensa no bem comum da população. Pontuou ainda que a SEFAZ é um órgão indispensável para nossa região, sendo ele {SEFAZ} um elo ente os cidadãos e o estado. O deputado repudiou veementemente a atitude perversa do governador Rui Costa, do PT.

GOVERNO BOLSONARO – Para o deputado demista, Elmar Nascimento, existe uma expectativa muito grande por parte da sociedade em torno das medidas já anunciadas pelo novo governo, no que diz respeito à economia, combate à corrupção e violência. Elmar Nascimento destacou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), reuniu os melhores nomes em sua equipe ministerial, dando como exemplo, o renomado economista Paulo Guedes e o juiz federal Sérgio Moro, principal responsável pela operação Lava Jato.

EUNÁPOLIS – Na oportunidade, o deputado Elmar Nascimento relembrou a sua atuação política junto ao Ministério da Educação (MEC), que resultou na efetivação do curso de medicina no município de Eunápolis, antes mesmo de ser votado na cidade. Agora, legitimado pelas urnas, mais do que nunca prometeu lutar por conquistas que venham a contemplar por Eunápolis e toda região.

Por fim, o deputado finalizou dizendo que, juntamente com o casal Paulo Dapé e Cordélia Torres, ele {Elmar} estará engajado em um novo projeto político para o município a partir de 2020.

Por redação da Super 98 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here