UNIDADE DA INSPETORIA FAZENDÁRIA É EXTINTA NA CIDADE DE EUNÁPOLIS

0
277

O governo estadual extinguiu a Inspetoria da Secretaria da Fazenda ( Sefaz ) na cidade de Eunápolis. O ato foi publicado na edição da última quarta-feira 02 do Diário Oficial.

A extinção surpreendeu os próprios servidores que preferiram não falar sobre o assunto com a reportagem. “Até porque não sabemos como vai ficar a situação”, declarou um deles.

Os servidores não souberam informar, a qual inspetoria os municípios de Eunápolis e microrregião, ficarão subordinados: se a Teixeira de Freitas ou Itabuna.

O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Eunápolis, Erivelto Melo, se manifestou contrário ao encerramento das atividades do órgão na cidade e opinou que os empresários vão ser muito prejudicados com esse ato do governo estadual, afirmando que a perda do órgão é “muito ruim para Eunápolis de uma forma geral”.

O advogado eunapolitano e Conselheiro Estadual da OAB/BA, Alex Ornelas, também manifestou repúdio contra o ato do Governador do Estado da Bahia pela extinção da agência da Inspetoria Fazendária de Eunápolis, por representar um verdadeiro retrocesso social para nossa região.

“Acredito que não fora avaliado a importância do referido órgão na cidade e na região, nem sequer levou-se em consideração que a cidade de Eunápolis é um dos polos que mais arrecada impostos no Estado da Bahia”, pontuou o advogado.

Essa é mais uma demonstração da falta de compromisso do governador Rui Costa (PT), quanto aos interesses do município de Eunápolis e região.

Por redação da Super98fm

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here