“ESTÁ CLARO O TAMANHO DO ASSALTO QUE O PT FEZ AOS COFRES PÚBLICOS”, DIZ ACM NETO APÓS DELAÇÃO DE PALOCCI

0
113

 

O presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto, afirma que a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, cujo trecho veio a público após decisão do juiz federal Sérgio Moro, “é estarrecedora”.

“É absolutamente impossível a gente vencer uma eleição para o PT enfrentando o abuso do poder econômico. Ele, que foi um dos principais coordenadores das duas campanhas de Dilma, reconheceu e confessou que ela gastou R$ 600 milhões na primeira campanha e R$ 800 milhões na segunda. Nada pode justificar um absurdo como esse. Acho que a deleção dele deve servir de alerta para os brasileiros de que independentemente de qual venha ser o resultado destas eleições, a gente não pode permitir que o PT volte ao poder”, disse o gestor soteropolitano durante assinatura da ordem de serviço para construção de um posto de saúde no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã desta terça-feira (2).

Segundo o democrata, os detalhes revelados por Palocci deixa claro os abusos cometidos pelo PT enquanto governou o Brasil. “Se ainda havia alguma dúvida, e para mim, não, depois da delação de Palocci não há mais o que se questionar. Está claro o tamanho do assalto que o PT fez aos cofres públicos e ao bolso do cidadão brasileiro”, disparou.

Fonte: Bocaonews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here