POPULAÇÃO DE BARROLÂNDIA SE REÚNE PARA COLOCAR ILUMINAÇÃO NAS RUAS DO DISTRITO

0
252

A população do distrito de Barrolândia, município de Belmonte, não está nada satisfeita com a administração do prefeito Janival Borges. Segundo informações dadas ao  site Itapebi Noticias, varias lâmpadas dos portes estão queimadas e nada de manutenção até o momento. As praças   do distrito, local de lazer e diversão dos populares, está às escuras, e isso tem ocasionado também insegurança para os estudantes, a população e comerciantes.

Segundo os moradores, nem o prefeito e nem representantes da administração tem dado as “caras” para acompanhar os problemas existentes em Barrolândia, mesmo mediante as inúmeras cobranças.
Semana passada a população gastou dinheiro do próprio bolso, para fazer um serviço que é de responsabilidade da prefeitura.
Nesta última terça-feira (14), a história se repetiu novamente, os vizinhos mandaram arrumar a iluminação desta outra rua, ambos com próprio dinheiro “dos vizinhos” que eram os mais prejudicados com a falta de iluminação.
“Sinto vergonha desses nossos governantes que não fazem absolutamente nada pra melhorar um pouco que seja do nosso município, onde a população tem que tirar do próprio bolso pra fazer serviços que são de obrigação da prefeitura… Inúteis é a palavra que define vocês dessa prefeitura, não vejo outra palavra melhor para defini-los… Diz o Morador da Localidade”.
Fonte: Itapebinoticias.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here