Eunápolis: mãe de assessora de Claudia Oliveira utilizou 4 leitos para crianças no Regional

2
1927

Na Coluna 4º Poder de Isnard Vasconcelos, foi revelado o nome da paciente que utilizou 4 leitos da Pediatria do Hospital Regional em 14/03/2017. Trata-se da mãe de uma assessora da Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esposa do Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, que utilizaram a estrutura pública do hospital Regional para beneficiar a Srª. Terezinha Coqueiro, internada no leito 61 da Pediatria, conduta errada por tratar-se de uma paciente adulta. Segundo a denúncia, buscando privilegiar e dar maior privacidade a referida paciente, a  direção do Hospital Regional, na pessoa do Sr. Tito Fonseca, determinou o  fechamento dos leitos e tal ato foi denunciado na tribuna da Câmara de Eunápolis pelo vereador Ramos Filho.

Como um governo municipal de um prefeito em seu terceiro mandato, consegue pregar moralidade com ações desta natureza contra o povo de Eunápolis? O uso dos 4 leitos da enfermaria pediátrica deixaram de atender e internar mais 03 pacientes, um tremendo desrespeito que fez com que uma paciente só, usasse a estrutura direcionada a atender 04 crianças.

A denúncia é ainda mais grave, porque a paciente é moradora da cidade de Itarantim e só veio para Eunápolis com toda a comodidade porque ela é mãe da assessora da Sra. Claudia Oliveira e que presta serviços na empresa particular Trio Axé & Cia. Não bastasse utilizar os leitos de uma só vez, a paciente ilustre ainda fez uso de diversos procedimentos e exames destinados aos pacientes de Eunápolis e municípios pactuados e teria sido operada por médico particular utilizando o centro cirúrgico público do HRE.

Levaremos este fato ao conhecimento da Promotoria Pública de Eunápolis que deverá se pronunciar.

Um massacre na dignidade de quem precisa se tratar utilizando a saúde do município de Eunápolis.

Fonte:Futucandonotícias.com

 

COMPARTILHAR