Três homens morrem após troca de tiros com equipe do Peto em Itapebi

0
251

Três homens morreram depois de trocar tiros com policiais militares (Pelotão de Emprego Tático Operacional) PETO por volta das 15h, na tarde desta quarta-feira (12), no centro, em Itapebi cidade alta. Na ação um Subtenente da Policia Militar ficou ferido no pé e foi levado para o Hospital Geral de Eunápolis.

 
(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Segundo informações da corporação, a polícia fazia ronda de rotina pela Rua Manoel Loto, (antiga Rua do Arame), quando avistaram três elementos em atitudes suspeitas , quando os suspeitos viram a guarnição entraram em uma residência onde estavam,  quando os policias foram recebidos por disparos, na sequencia com a troca de tiros os elementos foram atingidos e vieram a óbito.

 
(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Conforme a Policia Militar, em poder dos elementos foram apreendidas duas armas de fogo, (duas pistolas) e grande quantidade de drogas, supostamente Crack e maconha.  Ainda de acordo com informações dos policiais um dos indivíduos é o suspeito da morte de um sargento na cidade de Eunápolis há pouco mais de um ano e com ele foi encontrado a arma (pistola), que pertencia ao policial morto na época.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Os corpos foram levados para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira e aguardava a chegada do carro do IML para removê-los para Eunápolis.

 
(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Também na manhã desta quarta-feira ( 12), um corpo foi encontrado em frete ao Parque de Exposições com varios ferimentos de faca, onde os autores do crime deixaram uma faca cravdaa no pescoço da vítima. Cilque e leia matéria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here